terça-feira, 26 de outubro de 2010

Certo e Errado - Amores

“Nem sempre tenho êxito nas minhas mudanças (...) mas a dificuldade torna tudo mais intenso.” – Tentei Te Consertar - Swell


Sabia que um dia você vai encontrar a pessoa que é perfeita pra você? Pois é, todo mundo encontrará. Talvez encontre mais de uma vez, se tiver sorte. Se tiver mais sorte ainda, conseguirá não deixá-la escapar. Mas como vai saber se aquela pessoa é mesmo a certa? E se você não for feito pra ela? Essas coisas vão passar por sua cabeça...

E o mais angustiante é se deixar levar, e não ser levado. Não saber o que se passa na outra cabeça, se pensa como você. Se você for a pessoa certa, vai emocioná-la, vai decepcioná-la, vai entristecê-la, vai deixá-la feliz. Se não for, só vai deixá-la confusa. Quanto mais se esforçar para manter, na verdade, você estará destruindo o pouco que conquistou.  Que talvez seja uma amizade pro resto da vida.

Uma vez disseram que o sábio sabe quando desistir. Mas e se você quiser continuar tentando? E se der murro em ponta de faca for o que te passa pela cabeça? Será que vai fazer algum efeito se continuar insistindo? Não, não vai. Mas, como disse, isso não te passa pela cabeça. A vontade é fazer tudo aquilo que sonhaste. De ver de perto aquele sorriso que aparece na sua cabeça a todo instante. De beijar aquela boca que tu vê em todo lugar. De ouvir aquela voz que parece música. De sentir aquele cheiro que te faz suspirar.

Isso é gostar de alguém. Isso, não é propriamente ruim. Mas te faz parar pra pensar: o ideal é aproveitar o instante, e curtir o momento, ou pensar no futuro e se preparar agora? Enquanto isso, amores virão. Uns certos, outros errados. Espero que você tenha sorte, e que encontre o certo, e que consiga não deixá-lo escapar.

Um comentário:

  1. O texto já começou tenso. E acho que, pelo menos comigo, tudo isso me passa sim pela cabeça.

    E quem diria que o sr. "eu não sei escrever" já está escrevendo com tanta frequência e com uma melhora notável. Espero continuar vendo seus textos por aqui.

    E de onde você tirou a tag "#emofeelings", hein auhauahhauhauh

    :*

    ResponderExcluir