segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amigos e irmãos: fartura, paz, amor, respeito, fé e compaixão

Participações são bem vindas, ouvi um dia do escritor e editor desse blog.  Uma relação que deixa saudade, assim como ler o blog deixou. Pode parecer clichê, mas ler poucas palavras por aqui, soa a maior sinceridade que poderia um dia ser expressa em palavras. A falta de um tema fixo dá essa liberdade a quem escreve.  Além disso, a falta de responsabilidade inerente a quem não é escritor profissional (Nota: Veja a bio do blog)

Existem amigos a quem nos apegamos mais que um irmão. Em alguns casos isso fica tão aparente, que passamos a nos identificar socialmente como irmãos. “Mas vocês são irmãos e tem o mesmo nome? Criativos seus pais hein!” Vamos mais uma vez explicar o que é irmãodrasto (Essa você não encontra no Antônio Olinto ou no Aurélio). Irmãos de pai e mãe casados, porém diferentes, que o acaso uniu. Existem aqueles que dizem que não somos irmãos, a esses nem me dou ao trabalho de argumentar, provavelmente não entenderiam o que é ser obrigado a conviver com um cara metódico como eu. Quer prova maior de irmandade? (vem dividir a kitnet aqui então, palhaço!)

E hoje a ausência do amigo/irmão deixa saudades. Ficamos felizes por saber que ambos estamos encaminhando nossos projetos rumo a vidas reais. Mas como faz falta a companhia, muitas vezes sem nem mesmo conversas propriamente ditas, só a companhia mesmo.  Mas, a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir. Que a vida nos traga e leve ainda muitos irmãos, pois quem é lembrado VIVE.

Por um 2013 com mais textos postados no Saiu-Assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário